voa-pipa

Para meninos brincarem de pipa, e muito mais, com estilo

Produtora de eventos muda de carreira e investe em confecção própria de roupas masculinas infantis

Por que os meninos têm poucas opções de roupas confortáveis e, ao mesmo tempo, estilosas? Foi com essa indagação que a produtora de eventos corporativos, Polliane Souza Portes, de 36 anos, viu a oportunidade de empreender de forma inovadora e criou a Voa Pipa. A marca confecciona vestuário masculino para crianças de 2 a 10 anos e comercializa, no atacado, em todo o país. 


Em apenas 10 meses de atuação, a marca já produz aproximadamente quatro mil peças por mês. Para dar conta da demanda, a Voa Pipa conta com equipes de produção em Goiânia e cidades da região. Ao todo, são mais de 40 pessoas envolvidas na confecção e entrega das peças para lojistas dos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. 


Para 2021, o objetivo da marca é aumentar ainda mais a produção para obter um crescimento médio mensal de 30% nas vendas. “Passei três meses pesquisando que estilo gostaria que a marca tivesse e, em fevereiro deste ano, saíram nossas primeiras peças. Nossa venda é toda online, mas iniciamos o planejamento para o próximo ano e usaremos outras formas de buscar mais clientes”, explica Polliane Portes. 


Como funciona

As peças da Voa Pipa podem ser conferidas por meio do site. A empresa também comercializa no atacado por meio das redes sociais e WhatsApp.


Destaques

A Voa Pipa fabrica roupas para que as crianças possam viver seus melhores momentos com descontração e estilo. A empresa trabalha com malha 100% algodão e também moletom, viscolinho e tricoline de alta qualidade. Entre os destaques, estão as camisetas clássicas com bordado da marca, em diversas cores, e as bermudas ‘Maurício’, feitas de tactel com estampas exclusivas.

Redes sociais

Share by: