samony-saboaria

Produtos veganos são nova opção para uso estético

Foi na pandemia que a empresária viu a oportunidade de abrir um negócio sustentável com nova proposta de mercado

A Samony Saboaria começou suas atividades na pandemia.  Antes, a empresária Loreni Furlan precisou fechar sua sala de estética e buscar outra alternativa de renda. Seu foco era atuar em um negócio que tivesse ligação com a sua formação. Ela é tecnóloga em estética e imagem pessoal e realizou o curso de segredos dos óleos essenciais direcionados para a estética. Unindo todo o aprendizado que teve na formação, decidiu seguir com a produção de itens de higiene, hidratante, esfoliante e sabonetes para o uso estético.

‘’Me despertou a ideia de fazer algo novo em que eu pudesse juntar a estética e a saboaria. Isso gera menos contato direto com o cliente e é uma forma nova de ajudar no bem-estar diário dos meus clientes, amigos e família’’, explica. 

A empresária realizou diversos cursos e workshops. Para iniciar com a saboaria, Loreni convidou o filho para ajudar como forma também de incentivá-lo ao empreendedorismo. ‘’Logo meu esposo e as duas filhas também começaram a participar de forma espontânea e agora toda a família está envolvida no negócio”, conta.

Segundo Loreni, a Samony Saboaria utiliza técnicas artesanais de produção, natural, vegana e sustentável. Uma proposta nova que desperta grande interesse nas pessoas principalmente em mudar, buscar algo novo e natural. Diferente do que tem no mercado’’, completa.


Como funciona

Pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp ou no Instagram da loja. Os canais também podem ser utilizados para tirar dúvidas sobre os produtos.


Destaques

A Samony Saboaria utiliza matérias-primas biodegradáveis e compatíveis com a pele, aprovadas pela ANVISA. A empresa desenvolve produtos naturais artesanais veganos para limpeza, esfoliação e hidratação sem agredir a pele.

Redes sociais

Share by: