n-jinga

Mãe e filha criam roupas cheias de axé

As empreendedoras fazem de suas criações um convite a autoaceitação e valorização da própria identidade

A empreendedora Nirce Pereira dos Santos não imaginava que junto com a filha Érica iria ter a própria marca de roupas e seriam tão felizes. Aos 49 anos de idade e com muita energia para gastar, ela comanda o ateliê N Jinga, que cria, produz e comercializa roupas femininas e masculinas, além de calçados e acessórios. 

As produções de Nirce têm uma pitada da estamparia africana com a mistura brasileira e atendem diversos tamanhos. “Vestimos pessoas de diferentes biotipos. É uma moda aberta para a diversidade, com valorização da própria identidade e axé, força vital que habita todos nós”, diz Nirce.

As roupas têm agradado tanto que hoje a marca atende clientes de todo o Brasil. Nirce espera que 2021 seja um ano muito melhor, dedicado à melhoria da eficiência no atendimento virtual e presencial da marca. Além disso, mãe e filha querem investir nas vendas via e-commerce e promoção nas redes sociais.


Como funciona

Os clientes podem adquirir as peças tanto indo à loja física quanto nas redes sociais, seja pelo Instagram ou Facebook. As peças são entregues em todo o país. Os atendimentos são personalizados.


Destaques

A empreendedora Nirce oferece para seus clientes a experiência de se vestir com afeto a partir da estética e cultura negra, promovendo a valorização da moda afro-brasileira e da diversidade.

Endereço

Shopping Mega Moda, Piso 1, Loja 4216, Via Estrela, Goiânia


Redes sociais

Share by: