mini-conto

Maternidade inspira criação de marca de vestuário infantil

Com clientes em todo o Brasil, empresária Layza Souza celebra sucesso da Mini Conto

Com apenas um ano e meio de funcionamento, a Mini Conto já é uma empresa consolidada no universo de moda feminina infanto-juvenil. A marca, que atende exclusivamente no atacado, é de iniciativa da empresária Layza Gabrielle Pacheco Souza, que sempre trabalhou no segmento, atuando em áreas gerenciais de lojas nacionais e multinacionais. 


Com o nascimento da filha, Layza se sentiu motivada a criar uma marca própria. “Abri a Mini Conto pensando em agradar mães e filhas. Comecei com poucas peças, sentindo o mercado e a aderência do público. A marca vem crescendo e conquistando clientes que se identificam com os modelos estilosos e versáteis que produzimos”, afirma Layza Souza. 


Como funciona

Atualmente, a Mini Conto possui uma equipe de mais de 60 pessoas e 200 pontos de revenda distribuídos pelo país. “Temos vendedores on-line à disposição dos lojistas. Trabalhamos com pronta-entrega e enviamos mais de 10 mil peças por mês para varejistas de todo o Brasil”, acrescenta Layza.


Destaques

Em 2021 o objetivo da Mini Conto é avançar no desenvolvimento da linha baby, recentemente incluída no catálogo da marca, e aprimorar a linha de produção. “Lançamos diariamente novos modelos, que logo se esgotam no estoque. Por isso, queremos melhorar nossos processos de estoque para dar conta da grande demanda”, finaliza.

Redes sociais

Share by: