Com apenas um ano e meio de funcionamento, a Mini Conto já é uma empresa consolidada no universo de moda feminina infanto-juvenil. A marca, que atende exclusivamente no atacado, é de iniciativa da empresária Layza Gabrielle Pacheco Souza, que sempre trabalhou no segmento, atuando em áreas gerenciais de lojas nacionais e multinacionais.
Com o nascimento da filha, Layza se sentiu motivada a criar uma marca própria. “Abri a Mini Conto pensando em agradar mães e filhas. Comecei com poucas peças, sentindo o mercado e a aderência do público. A marca vem crescendo e conquistando clientes que se identificam com os modelos estilosos e versáteis que produzimos”, afirma Layza Souza.
Como funciona
Atualmente, a Mini Conto possui uma equipe de mais de 60 pessoas e 200 pontos de revenda distribuídos pelo país. “Temos vendedores on-line à disposição dos lojistas. Trabalhamos com pronta-entrega e enviamos mais de 10 mil peças por mês para varejistas de todo o Brasil”, acrescenta Layza.
Em 2021 o objetivo da Mini Conto é avançar no desenvolvimento da linha baby, recentemente incluída no catálogo da marca, e aprimorar a linha de produção. “Lançamos diariamente novos modelos, que logo se esgotam no estoque. Por isso, queremos melhorar nossos processos de estoque para dar conta da grande demanda”, finaliza.