life-prata

Beleza minimalista

Empreendedora realiza o sonho de abrir o próprio negócio e cria marca de joias de prata

Há dois anos no mercado, a Life Prata surgiu a partir do sonho da publicitária Andréia Dias, de 36 anos, de empreender. Ela se encantou pelo universo das joias de prata porque viu nesse nicho de mercado a oportunidade de colocar em prática o seu propósito: investir em um negócio que ajude a elevar a autoestima de outras mulheres. 

Para Andréia Dias, a prata traz vida para as mulheres e as faz se sentir mais belas e especiais. É com essa empolgação que a empreendedora consegue dedicar-se ao sonho do próprio negócio e conciliar com a vida em família. Na opinião dela, a atualização profissional é essencial para manter-se competitiva. 

“Com a pandemia, vi muita gente desanimar, mas busquei estudar como poderia dar a volta por cima nessa crise e continuar meu negócio. Hoje, superei as dificuldades e consigo ver que tudo foi aprendizado para me tornar uma empreendedora ainda mais segura e confiante”, afirma Andréia Dias.

Como funciona

A Life Prata atende clientes em todo o Brasil. Os carros-chefe são os anéis minimalistas e brincos, mas a marca também comercializa colares, pulseiras, tornozeleiras, entre outras peças. Com presença no Instagram (@life_prata), a marca tem atendimento personalizado, feito por WhatsApp ou presencial, mediante agendamento.


Destaques

A Life Prata realiza campanhas especiais em datas comemorativas como Natal, Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais, já que também comercializa acessórios para o público masculino, como anéis, pulseiras e correntes.

Redes sociais

Share by: