erica-do-carmo-guimaraes

Atendimento on-line facilita gestão de tempo

Advogada empreende no setor de moda contando com a abrangência das redes sociais

Montar uma loja virtual não estava nos planos de Érica Guimarães, formada em Direito e pós-graduada em Direito do Trabalho e Docência Universitária. Mas, depois de empreender na área da moda, atende as clientes por meio das plataformas digitais e, o melhor, consegue ter tempo para ficar mais próxima de sua filha, de 10 anos. 

Além de possibilitar criar laços familiares mais fortes, a empresa Érica Guimarães Multimarcas contribuiu para alcançar objetivos pessoais. “Conquistei minha autoestima e independência financeira. Foram muitos os desafios. Lidar com fornecedores e clientes sempre é desafiador, mas tenho vencido com ajuda do Sebrae Goiás”, afirma. 

Embora tenha optado por empreender, ela não deixa de aplicar em seu negócio tudo o que aprendeu no ensino superior. “O advogado já é um empreendedor, né? Como tenho familiaridade com as leis, faço tudo dentro dos limites da legalidade”, destaca. 

Durante este período de isolamento social, ela conta que pôde equilibrar ainda mais o dia a dia. “Me esforço muito para manter uma rotina saudável. Só começo a trabalhar depois de meio-dia. Durante a manhã me dedico a outras atividades”, explica. 


Como funciona

A Érica Guimarães Multimarcas comercializa roupas, sapatos e acessórios pelo Instagram, onde também publica dicas para os seguidores. A loja virtual envia produtos para todo o Brasil.



Destaques

Após abrir seu próprio negócio, Érica Guimarães aumentou sua autoestima e conquistou a tão sonhada independência financeira.

Redes sociais

Share by: