cuty-cuty-baby

Negócio de mãe para filha

Parceria para a venda de roupas de recém nascidos começou na Feira Hippie e ganhou loja própria

Foi ainda em 1994, na Feira-Hippie, que Larissa Borges Guimarães, começou a acompanhar a mãe como vendedora de roupas para recém-nascidos. Criaram a marca Cuty Cuty Baby e foram décadas de parceria, mas só em 2017, após perder o pai, que Larissa se tornou formalmente sócia do empreendimento. Até 2019, mãe e filha trabalharam no espaço da feira livre, e só então migraram para a loja física, com o objetivo de oferecer maior conforto às clientes. 

Em julho de 2019, inauguraram a loja no Shopping Gallo, no Setor Central, em Goiânia. Veio 2020 e a pandemia as obrigou a fechar as portas e interromper as vendas por dois meses, depois retomaram as vendas online com entregas agendadas até reabrir a loja. Mudaram para uma sala maior, no mesmo local, e se adequaram às dificuldades impostas pela pandemia. 

“Sempre trabalhei com minha mãe, desde criança ela me levava para a feira e isso sempre me influenciou, mas abrir a loja foi minha primeira grande experiência como empreendedora”, afirma. Larissa pretende expandir a loja e oferecer todos os itens de um enxoval de bebês. 


Como funciona

A Cuty Cuty Baby atende presencialmente no Shopping Gallo, mas o cliente pode fazer sua compra online e receber os produtos em casa.


Destaques

O atendimento presencial na Cuty Cuty Baby ocorre com todas as normas sanitárias de prevenção da covid-19 e o atendimento online também é minucioso para oferecer aos clientes as melhores opções possíveis.

Endereço

Avenida Independência com Avenida Contorno - Shopping Gallo, 2 piso, corredor 44B, Loja 1061, Goiânia/GO.

Redes sociais

Share by: