chocolatudo

Paixão por chocolate motiva professora a abrir o próprio negócio

Chocolatudo é marca artesanal de kits personalizados para festas e presentes

Trabalhar com algo que ama e que também alegra outras pessoas. Para Isabela Cristina de Oliveira dos Santos, de 27 anos, cozinhar doces à base de chocolate, especialmente brigadeiros, torna a vida mais feliz. Foi com essa motivação que ela criou a Chocolatudo, que comercializa kits de chocolates e tortas para festas. 


A iniciativa surgiu em 2018 quando Isabela trabalhava como professora na rede particular de ensino. “Chegou um momento da minha vida que eu precisava me reinventar e recomeçar. Quando criei a Chocolatudo, dividia o tempo com o trabalho que ainda exercia, mas hoje me dedico exclusivamente ao meu negócio”, afirma. 


Para Isabela, empreender sendo mulher é um desafio diário porque exige jogo de cintura para conciliar negócios, vida familiar e afazeres de casa, mas ela garante que está feliz com o novo rumo que tomou. “Temos que provar o tempo todo do que somos capazes, mas por outro lado é extremamente satisfatório e gratificante perceber que o nosso trabalho deixa marcas significativas na vida de outras pessoas”, salienta.

Como funciona

A Chocolatudo oferece tortas, bolos, bombons e chocolates em kits para festas e presentes. O menu detalhado pode ser conferido no perfil oficial no Instagram. A empresa recebe encomendas por WhatsApp e também está presente no iFood. Para 2021, a Chocolatudo deverá contar com um espaço físico, além de ingressar em outros aplicativos de delivery para ampliar as vendas.


Destaques

Segundo Isabela dos Santos, os produtos da Chocolatudo são feitos artesanalmente e não contêm conservantes. “Trabalhamos de forma personalizada. Ao montarmos o kit, podemos decorar com o nome da pessoa ou com algo que deixe com a cara de quem vai celebrar o aniversário ou ser presenteado”, explicou.

Redes sociais

Share by: