catleap-agencia-digital

Agência de marketing digital apoia microempreendedores

Projeto é atender clientes que ainda não têm experiência com a comunicação em redes sociais

A jovem empreendedora Raísa Moreira, 30 anos, largou para trás a área financeira em uma multinacional de bebidas para abrir o próprio negócio e, em 2019, junto com a sócia Angela Ferreira fundaram a Catleap Agência Digital. 

Em um ano de atividades, já atendem mais de 10 clientes e realizam mentoria para 30 alunos. A agência começou a operar com a remuneração de apenas um cliente. Outros cinco eram atendidos gratuitamente para a aquisição de experiência profissional. 

Hoje, além dos serviços de marketing digital, Raísa e Angela oferecem um método que ajuda empreendedores iniciantes a ingressarem no meio digital de maneira simples e descomplicada, por meio de curso básico de redes sociais e mentorias. 

Para 2021, as empreendedoras estão montando um projeto para atender clientes que estejam iniciando a carreira no marketing digital. “Queremos dar o suporte a essas pessoas, para que também possam usar nosso método de trabalho. Assim, vamos ampliar nosso time e aumentar o alcance de pessoas Brasil afora”, afirmam as empresárias. 


Como funciona o serviço

O atendimento a clientes é online. Mas para o acompanhamento das atividades Raísa e sua sócia Ângela vão até a empresa do cliente.

Destaques

O diferencial da Catleap é atender clientes que não possuem habilidade em redes sociais. A agência realiza mentoria que inclui orientações básicas de como abrir uma conta no Instagram até a forma de criar estratégias de aumento de alcance da comunicação.

Redes sociais

Share by: